Metodologia Trahentem® presente no CBTD 2019

Entre os dias 20 e 22 de novembro, a metodologia Trahentem®, idealizada por Flora Alves, uma das maiores especialistas em Treinamento & Desenvolvimento do Brasil, estará presente na 34ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), maior e mais conceituado evento do mercado de T&D e Educação Corporativa da América Latina. O tema central do evento será “Cultura de Aprendizagem: Aprender a se Desenvolver Sempre”, e reunirá alguns dos maiores especialistas em desenvolvimento humano e processos de aprendizagem corporativa.

O Trahentem®, que estará exposto no estande V-10, localizado na Vila do Desenvolvimento, está revolucionando a forma como outras pessoas constroem treinamentos. Na prática, você já imaginou como seria desenhar um treinamento em apenas algumas horas de trabalho? Essa é a premissa da metodologia. Com três Canvas, é possível identificar as necessidades, selecionar os conteúdos e desenhar qualquer solução de aprendizagem de forma rápida, bem visual e focado na maneira como as pessoas aprendem.

O primeiro Canvas é o DI-EMPATIA, que identifica os gaps de performance e elabore o objetivo de aprendizagem; o segundo é o Canvas DI-TAREFAS, que  seleciona os conteúdos a serem trabalhados e vai da teoria à prática; e o último é o Canvas DI-ROPES, que dinamiza o processo de construção da solução de aprendizagem enquanto contempla todos os processos necessários para que essa aprendizagem aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *